Polícia

Irmãos se recusam a pagar "flanelinhas" e são agredidos

Publicado em 31/05/2011, às 14h26   Redação Bocão News



A polícia prendeu na tarde de segunda-feira (30) no centro de Itabuna, a 433 Km de Salvador, dois homens, de 28 e 29 anos, que trabalhavam guardando carros, os chamados "flanelinhas", por agredir dois jovens que se recusaram a pagar pelo serviço.

De acordo com informações de agentes da Delegacia da cidade, as vítimas de 18 e 24 anos, que são irmãos, estacionaram o carro na Praça Camacã e quando foram tirar o veículo foram abordados por um dos "flanelinhas" que cobrou o dinheiro. Os jovens se negaram a pagar e foram agredidos pela dupla com uma faca. Uma das vítimas teve ferimentos leves na mão, foi atendida pelo Samu e liberada em seguida.

Na manhã desta terça-feira (31), os dois passaram por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica da cidade para comprovar a denúncia.

Os agressores foram levados para a delegacia do município. Um deles foi preso em flagrante por ter atingido uma das vítimas e vai ser encaminhado para o presídio da cidade. O outro vai prestar depoimento e responder em liberdade pelo crime de lesão corporal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp