Polícia

Homem embriagado fura blitz, atropela agente de trânsito e acaba na delegacia

Publicado em 08/06/2015, às 06h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Um homem foi conduzido para a Central de Flagrantes na madrugada desse domingo (7) em Salvador após furar um bloqueio feito pela Transalvador e policiais militares do Esquadrão Águia montado na Avenida Bonocô onde realizavam uma blitz.

Guilherme Vitorino de Camargo Teixeira, além de furar a blitz, o atingiu um agente de trânsito e fugiu no sentido Centro em seu veículo Hyundai i30 em alta velocidade.

Os policiais alcançaram o infrator no bairro de Nazaré, onde encontraram dentro  do veículo bebidas alcóolicas como vinho e cerveja.

Durante a revista, os agentes identificaram outra irregularidade. O condutor estava dirigindo sem carteira de habilitação por ter o documento cassado exatamente pelo flagrante de direção em estado de embriaguez anteriormente. Segundo levantamento da polícia, Guilherme deve R$ 4.724,60 mil em multa pelas infrações de trânsito.

Além de ter sido levado para a delegacia, o homem, que em 2011 recebeu ordem de despejo pela Justiça do local onde morava por falta de pagamento, teve seu carro levado para o pátio da Transalvador. Segundo o órgão de trânsito de Salvador, o agente que sofreu o atropelamento passa bem.

Publicada no dia 7 de maio de 2015, às 9h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp