Polícia

Presa dupla que assaltou G. Barbosa duas vezes em Entre Rios

Publicado em 29/04/2015, às 05h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Dois assaltantes acusados de mais de 12 assaltos foram presos, no sábado (25), por uma equipe de investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Entre Rios, em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Jackson dos Santos, o "Dado", de 28 anos, e Ramilo Jorge Silva, 22, atacaram a loja do G. Barbosa, no dia 7 desse mês, naquela cidade, pela segunda vez. A Polícia Militar deu apoio à prisão.

Segundo o delegado Antônio Luciano Lima, titular da DT/Entre Rios, a dupla praticava os assaltos usando suas motocicletas, sempre armados e na companhia de mais dois cúmplices, que já foram identificados e estão sendo procurados. Doze aparelhos celulares foram levados pelos assaltantes, que só não levaram o dinheiro porque o gerente não tinha a chave do cofre.

Dado e Ramilo também atacaram farmácias, postos de combustíveis e casas comerciais da cidade. Nos aparelhos celulares dos acusados foram encontrados registros de conversas entre os dois confirmando os assaltos praticados por eles. Autuados por roubo qualificado e formação de quadrilha, eles agora se encontram custodiados na carceragem da Coorpin/Alagoinhas, aguardando serem recambiados ao Presídio de Feira de Santana.

Publicada no dia 28 de abril de 20156, às 17h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp