Polícia

Violência na Ribeira: cobrador que teve corpo queimado tem quadro estável

Publicado em 06/04/2015, às 07h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O cobrador Everaldo de Oliveira Silva, de 62 anos, que ficou ferido no incêndio de um ônibus da Praia Grande, no início da tarde de sexta-feira (3), na Ribeira, foi transferido para o Hospital Teresa de Lisieux. Ele sofreu lesões de 1° e 2° graus no braço, perna, face e ombro e seu quadro é considerado estável.

O Bocão News teve acesso a foto do cobrador, que está consciente. Everaldo foi queimado após um ônibus da empresa Praia Grande ter sido incendiado, na sexta (3), por homens ainda não identificados. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 12h30. 

Após os atos de vandalismo que aconteceram no bairro da Ribeira, em Salvador, na sexta-feira (3), no qual um ônibus da empresa Praia Grande foi incendiado e um cobrador teve 80% do corpo queimado, o presidente do sindicato dos Rodoviários da Bahia, Hélio Ferreira, afirmou á reportagem do Bocão News que "os ônibus não vão rodar na Ribeira neste sábado". 

Segundo Hélio, na segunda-feira (6), o sindicato irá se reunir com representantes da secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP) para discutir medidas de segurança aos trabalhadores, possibilitando assim o retorno da circulação dos ônibus no bairro. "Por enquanto, os ônibus só irão até a Baixa do Bonfim", atestou.
A Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP) emitiu nota informando que a Superintendência de Inteligência "já está em campo para identificar os autores".
Leia também:
Sindicato diz que agressão a cobrador é inadmissível e cobra ação da SSP
Vandalismo na Ribeira: ônibus é incendiado e cobrador fica ferido
Vandalismo na Ribeira: Fábio Mota pede reforço para circulação dos ônibus
Após vandalismo, motoristas param de circular no bairro da Ribeira
Veja fotos do cobrador queimado após bandidos atearem fogo em ônibus na Ribeira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp