Polícia

Bases móveis vão dar maior mobilidade à Guarda Municipal, diz Rosemma

Publicado em 14/11/2014, às 09h41   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp


Titular da Semop, Rosemma Maluf

Três bases móveis de segurança estão sendo entregues à Guarda Municipal na manhã dessa sexta-feira (14). Uma unidade operacional ficará na Barra, outra no Campo Grande e a terceira será itinerante.

Segundo a secretária de Ordem Pública da cidade, Rosemma Maluf, o principal ganho com a implantação dos equipamentos será a mobilidade nas ações do grupo. "Também contaremos com a possibilidade de deslocamento dessas bases móveis para locais da cidade de acordo com a necessidade, como nos grandes eventos e festas populares", contou ao Bocão News e informou que até 2016 serão entregues cinco novas unidades à Guarda Municipal de Salvador.

Segundo o gerente de operações da guarda, Anderson Barros, a atuação das bases vai contribuir na função que a companhia já desempenha que é a proteção ao patrimônio público "e agora também a proteção às pessoas".

Ainda de acordo com Barros, a atuação das unidades móveis terá uma integração com as bases móveis de segurança do governo do estado. "Já tínhamos essa ligação e vamos continuar com as bases", disse o gerente.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp