Personalidade

Márcio Garcia vai fazer vasectomia: "Fechei a fábrica"

Imagem Márcio Garcia vai fazer vasectomia: "Fechei a fábrica"
Ator começa a rodar no meio do ano o longa Predileção  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/05/2014, às 16h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Casado há 14 anos com a nutricionista Andréa Santa Rosa, Márcio Garcia acaba de se tornar pai do quarto filho, João, de um mês e meio. "Ele é o máximo, mas adora me sacanear: toda vez que eu vou trocar a fralda dele, na madrugada, faz pipi em cima de mim", disse o ator, em entrevista concedida à Revista Época.

Márcio conta que, depois de João, fechou a fábrica. "Já estou até com a vasectomia marcada". Ele acaba de fazer participação na série Por Isso Eu Sou Vingativa, do Multishow, encarnando Heitor, um típico mulherengo. ""Heitor é um cara escatológico, um sacana que faz bullyng com a namorada. Mas ela insiste porque ele é boa pinta e bom no babado, tem traquejo sexual. Não me pareço com ele. É claro que já tive 30 anos e testava os limites das namoradas. Mas hoje, com 44, e tudo é muito diferente. Amadureci".

Márcio começa a rodar no meio do ano o longa Predileção, baseado no curta homônimo que produziu em 2009 e ganhou 11 prêmios nacionais e internacionais, através de sua produtora, a MGP, que funciona num imóvel ao lado da sua casa, no bairro carioca do Joá. O filme também vai ganhar uma versão internacional dirigida por ele, com o título provisório Predilection, todo falado em inglês e com pesos-pesados de Hollywood no como Colin Farrell, Robert de Niro e Kevin Costner no elenco - os nomes podem mudar, mas o calibre será o mesmo. "Está andando a passos de tartaruga, porque precisa de mais investimento. Mas já estamos na fase de roteirização", diz Márcio, que tem mais dois filmes para dirigir na agenda:  Diário de uma Ex-Gordinha, que deve ter Tatá Werneck como protagonista, e outro com o comediante Paulo Gustavo. "Dependo da agenda do elenco porque há uma saturação de filmes do gênero no Brasil. O Diário é bem vendável e tem muita gente querendo fazer e muito investidor me ligando para entrar no projeto. Nunca fiz um longa no Brasil, mas é minha terra e vai ser muito bom acordar em casa", diz ele.
Fonte: Revista Época

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp