Personalidade

Bocão sobre programa: Não tenha medo, não vai sair sangue do microfone

metro1
Zé Eduardo estreia na Rádio Metrópole no dia 13, às 9h  |   Bnews - Divulgação metro1

Publicado em 03/01/2014, às 06h20   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



Entrevistado nesta manhã por Mário Kertész, o apresentador Zé Eduardo explicou o formato de seu programa na Rádio Metrópole, que estreia no dia 13 de janeiro, das 9h às 10h. "Faço o programa da TV com muito orgulho, mostro a realidade. Mas o programa da rádio vai ser de serviço. Vamos falar de trânsito, polícia, futebol, entrevistas", disse Bocão, que rebateu as críticas que recebeu de alguns ouvintes.

"Não tenha medo, não vai sair sangue do microfone pra sua casa". "Quero aproveitar para pedir que não tenham preconceito com Bocão. Só quero trazer as notícias de todo dia e informação, porque se a gente for analisar, todo mundo fala de mundo cão. O Jornal Nacional faz um mundo cão plastificado. Não filma o corpo, mas a poça de sangue está lá", completou.

O Jornal da Bahia no Ar, que antes era apresentado apenas por Mário Kertész, agora contará com a participação de Zé Eduardo a partir das 9h. Em conversa com Kertész, Bocão lembrou um pouco de sua trajetória profissional, incluindo os quase 26 anos de história com o rádio. "Desde 1988 que eu estou em rádio. O primeiro microfone que eu falei foi o de Gerson Macedo, da Rádio Cultura. Eu era do plantão esportivo. Depois fui para a Rádio Bandeirantes", lembrou.

Em um bate-papo descontraído, Zé recordou ainda histórias engraçadas, como o dia em que era repórter esportivo da TV Bahia e brigou com o então técnico do Vitória, Evaristo de Macêdo. Por causa da confusão, ele passou um ano cobrindo apenas o Bahia. "Até que teve um dia que eu cheguei no Fazendão e Paulo Maracajá veio me contar da nova contratação do clube: Evaristo de Macêdo. Eu perguntei quando, e ele respondeu: 'Se pique que ele está subindo ali'", riu o novo contratado da Metrópole. Nesta época ele passou a cobrir só o Vitória. 


Publicada no da 2 de janeiro de 2014, às 10h35

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp