Personalidade

Elize Matsunaga era 'Loirinha Carinhosa' em site de acompanhantes

Imagem Elize Matsunaga era 'Loirinha Carinhosa' em site de acompanhantes
Ela se apresentava como Kely, e conheceu o empresário quando era casado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/06/2012, às 10h41   Redação Bocão News



“Sou uma loirinha muito carinhosa. Você não vai se arrepender”. Com uma produção digna de revista masculina, Elize, que se apresentava como Kelly conquistou o coração do empresário Marcos Matsunaga, executivo da Yoki, no anúncio de um site de prostitutas de luxo, em 2004. 
Foi tanto amor que ele se separou da esposa e em 2009 se casou com Elize, verdadeiro nome da “loirinha carinhosa”. E três anos depois, quando descobriu que estava sendo traída, ela matou e esquartejou o marido.

Crime
Elize Matsunaga, 30 anos, confessou que matou e esquartejou o marido no dia 19 de maio. A mulher contratou um detetive para investigar o esposo. Em uma das investigações, o detetive gravou um vídeo que mostra o executivo abraçado com uma garota de programa Natália, na saída de um restaurante, na véspera do crime.
As imagens provocaram uma discussão entre Elize e Marcos. O marido ameaçou pedir a guarda da filha caso os dois se separassem. Nervosa, Elize atirou e esquartejou marido. Depois jogou os pedaços em cinco lugares diferentes na cidade de Cotia, Região Metropolitana de São Paulo.

Fotos: Reprodução

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp