Personalidade

Vai fazer uma falta incrível, declara Jonga Cunha sobre Wesley Rangel

Publicado em 06/01/2016, às 09h24   Tiago Di Araujo (@tiagodiaraujo)



Um dos idealizadores da homenagem prestada a Wesley Rangel na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), em novembro do ano passado, o produtor cultural, Jonga Cunha, lamentou a morte do produtor musical e fundador do Estúdio WR na manhã desta quarta-feira (6), vítima de um câncer de próstata com metástase óssea.
"Vai fazer uma falta incrível. Ele escreveu uma história muito bonita e que ele descanse em paz", declarou Cunha em contato com a reportagem do Bocão News. Segundo o produtor, a morte de Rangel pode ser considerada a maior perda do Axé nos últimos anos. 
Jonga ainda ressaltou a importância do produtor no cenário musical baiano. "A principal função de Rangel foi viabilizar a música baiana, quando os estúdios do sul do país fechavam as portas para os nossos artistas. Tecnicamente ele viabilizou o Axé. Além disso, ele era uma apaixonado por música, ele entendia, lançou tanta gente e virou um pai da galera", afirmou. 
O músico ainda lembrou da homenagem prestada a Rangel na AL-BA. "Ainda bem que a Assembleia conseguiu prestar aquela homenagem com ele ainda vivo para que ele pudesse ver o quanto ele é importante para todos nós da música baiana", disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp