BNews Nordeste

VÍDEO: Homem é condenado após torturar, esquartejar e esconder membro de travesti em poço

Reprodução/Vídeo
Durante interrogatório, o homem admitiu como efetuou o crime sobre a travesti  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 07/07/2023, às 11h01 - Atualizado às 11h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com apenas 15 anos de idade, Ester Gomes da Silva teve o direito à vida ceifa, em outubro de 2022. Nove meses depois, o autor de torturar, matar, esquartejar e esconder membro do corpo da travesti foi condenado à prisão, na cidade de Natal (RN).  Por causa da decisão, emitida  pela Justiça do Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (6), ele recebeu a pena de 18 anos e seis meses de reclusão.

Identificado como Alisson Souza de Lima, o criminoso tem 26 anos, e confessou o assassinato. Para justificar a ação criminosa, ele mencionou que teve um desentendimento com a vítima. Dessa forma, o homem foi condenado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Por meio de um vídeo gravado por câmeras de segurança na cidade, os dois são vistos  conversando no meio de uma rua, localizada na Zona Norte de Natal. A dupla caminhava rumo à Policlínica Norte. O corpo da travesti foi encontrado na unidade pública de saúde, sem a cabeça na manhã do dia 19 de outubro.

Assista:




Em seguida, o homem aparece em imagens carregando uma sacola, que, segundo ele, continha a cabeça da vítima. Segundo indicam as investigações, o indivíduo guardou a cabeça da vítima em um congelador, mas, no dia posterior, arremessou o membro em um poço. 

Pouco menos de um mês depois, a cabeça de Ester foi encontrada na praia de Genipabu, em Extremoz, na Grande Natal.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp