BNews Nordeste

Vendedora fica paraplégica após sofrer assalto e ter carro levado; saiba detalhes

Reprodução/Arquivo Pessoal e Vídeo
Lucineide Antunes, de 37 anos, teve carro levado por assaltantes e foi baleada no ombro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal e Vídeo

Publicado em 24/12/2023, às 17h06   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma vendedora ficou paraplégica após sofrer um assalto em frente a um hospital em Teresina, na madrugada de sábado (23). Os criminosos atiraram contra a mulher e uma bala ficou alojada em sua coluna, segundo informou uma sobrinha da vítima.

De acordo com o relato da sobrinha feito ao site g1 Piauí, a mulher, identificada como Lucineide Antunes, de 37 anos, foi até o hospital acompanhar a irmã. Enquanto ela tomava uma medicação, resolveu ir no carro. Nesse momento, três homens chegaram atirando e anunciaram o assalto. Eles arrastaram a mulher para fora e levaram o veículo.

Um dos tiros atingiu a vendedora no ombro. A bala se alojou na coluna e fez com que a mulher ficasse paraplégica, ou seja, sem os movimentos das pernas. Os suspeitos atiraram três vezes, segundo a sobrinha.

O carro roubado foi encontrado ainda no sábado no povoado Brejinho, na cidade de Coelho Neto. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp