BNews Nordeste

Triplica o número de mortos após desabamento de prédio condenado; saiba mais

Reprodução/Redes Sociais
O Corpo de Bombeiros já identificou nove mortos até as primeiras horas da manhã deste sábado (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 08/07/2023, às 09h24   Cadastrado por Pedro Moraes



Parte do prédio Conjunto Beira Mar, localizado no município de Paulista, no estado de Pernambuco, cedeu nesta sexta-feira (7). Com o impacto, pelo menos nove pessoas foram encontradas mortas até as primeiras horas da manhã deste sábado (7). A vítima mais recente é uma mulher trans, de 19 anos de idade, que teve o corpo soterrado.

Outras cinco pessoas desaparecidas - duas mulheres, duas crianças e um homem - continuam como alvos das buscas dos agentes. Os óbitos foram confirmados pela Secretaria de Defesa Social (SDS) pernambucana. Entre as vítimas estão: três homens (18, 21 e 45 anos); dois adolescentes (12 e 16 anos); uma mulher (43 anos); e duas crianças (5 e 8 anos).

No meio das vítimas fatais, o homem, de 18, chegou a ser retirado do local com vida, porém morreu no Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes (HMA). Por outro lado, os bombeiros encontraram três pessoas que foram resgatadas com vida. 

Ainda conforme a SDS, uma delas é uma idosa, de 65 anos, além de duas adolescentes de 15 anos. Todas as três sobreviventes encontradas, até a publicação desta matéria, foram levadas para o Hospital da Restauração (HR) para o HMA, ambos na capital Recife.

Assista:






Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp