BNews Nordeste

Prédio da Assembleia Legislativa é atingido por princípio de incêndio

Reprodução/TV Verdes Mares
Um curto-circuito provocou o incêndio na Assembleia Legislativa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Verdes Mares
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 30/05/2023, às 08h11



Um dos prédios anexos da Assembleia Legislativa do estado do Ceará (Alece), situada no bairro Dionísio Torres, na cidade de Fortaleza, sediou princípio de incêndio, na madrugada desta terça-feira (30). O motivo da ocorrência das chamas compreendeu um curto-circuito, de acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.

Ainda conforme a corporação, a energia foi interrompida no quarteirão porque, quando ocorreu a falha, um dos equipamentos que a Enel Cear possui na região foi ligado como intervenção de segurança. Em função disso, a Avenida Pontes Vieira ficou no escuro e vários semáforos ficaram desativados. 

Nesse sentido, dois carros dos bombeiros estiveram no local, situado em frente ao prédio central, e corresponde a um dos mais novos do complexo na região. Segundo o presidente da Alece, Evandro Leitão (PDT), publicou nas suas redes sociais que o fogo teve início em um dos transformadores da subestação do Anexo 3. 

Como resultado, o gestor da Alece indicou que, por questão de segurança, o prédio vai ficar fechado nesta terça-feira (30).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp