BNews Nordeste

Mulher morre após fruta ficar entalada na garganta; saiba detalhes

Raiane Miranda/Governo do RN
A mulher comia uma fruta, ao lado da irmã, quando se engasgou, foi socorrida, mas não resistiu  |   Bnews - Divulgação Raiane Miranda/Governo do RN

Publicado em 23/12/2022, às 09h04 - Atualizado às 09h05   Cadastrado por Pedro Moraes



Imagina comer uma fruta docinha e acabar sendo interrompido ou interrompida pelo fato de se engasgar com ela? No caso de uma mulher, de 52 anos, a consequência foi a morte, após comer caju e ter a garganta obstruída O caso aconteceu, na última quarta-feira (21), no município de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal (RN).

Identificada como Ednalva Feitosa, a vítima faleceu por causa da “obstrução” gerada pela digestão do caju, como aponta informações do relatório do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN). No momento da tragédia, a vítima estava ao lado de uma das irmãs. 

Ao notar o fato, a companheira da vítima na ocasião acionou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no município do Rio Grande do Norte, porém não resistiu e morreu por causa das consequências da ocorrência. Por fim, o corpo foi recolhido nesta quinta-feira (22), pelo Itep, para passar por perícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp