BNews Nordeste

Mulher é presa suspeita de matar 'melhor amiga' no Ceará

TV Verdes Mares/Reprodução
Mulher fugiu para São Paulo após o corpo da amiga ser localizado  |   Bnews - Divulgação TV Verdes Mares/Reprodução

Publicado em 10/05/2023, às 16h17   Cadastrado por Bernardo Rego



Uma mulher, de 18 anos, foi presa nesta terça-feira (9), em São Paulo, por suspeita de envolvimento na morte da melhor amiga que ocorreu na cidade do Crato, interior do Ceará. O crime foi gravado e publicado na internet por um dos assassinos. As informações são do G1.


O corpo de Tamyres Lima, de 18 anos, foi encontrado em uma área de mata no dia 31 de janeiro deste ano. A vítima estava desaparecida desde o dia 27 de janeiro. Após a localização do corpo, a polícia teve acesso a imagens publicadas na internet por um dos suspeitos. O vídeo mostra a vítima sofrendo golpes de faca enquanto outras pessoas assistem ao crime sem intervir. Uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois quando já estava caída ao chão.


De acordo com as investigações da polícia, Milene Alves Rodrigues, que morava com a vítima, participou do crime com o namorado, que é suspeito de ser a pessoa que aparece nas imagens esfaqueando Tamyres. Após troca de informações entre a polícias Civil do Ceará e Militar de SP, Milene foi localizada no bairro Vila Fronton, na capital paulista. Um mandado de prisão pelos crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa foi cumprido.


No imóvel em que a suspeita estava os agentes localizaram quase quatro quilos de drogas. Milene e o companheiro também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp