BNews Nordeste

Mulher é flagrada com animais silvestres após denúncia de agressão física; saiba detalhes

Reprodução/Caruaru no Face
Os animais silvestres foram identificados presos em gaiolas no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Caruaru no Face

Publicado em 14/03/2023, às 08h55   Cadastrado por Pedro Moraes



Nesta segunda-feira (13), uma mulher foi presa após ser identificada com animais silvestres, no bairro Lagoa do Algodão, situado na cidade de Caruaru, localizada no Agreste do estado de Pernambuco. A princípio, as equipes receberam uma denúncia de que no local ocorria uma briga, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar local.

Diante da mesma denúncia, também estava ocorrendo uma agressão a esposa. Quando chegaram na casa da suposta vítima, os agentes questionaram a mulher sobre o que teria ocorrido. Prontamente, ela negou que estava ocorrendo uma discussão e afirmou que o marido não estava.

Inquietos com o caso, os agentes notaram que dentro da residência existia alguns animais silvestres presentes. No decorrer da revista no imóvel, foram encontradas cerca de quatro cobras importadas, um tatu, dois tejus, dois porcos espinhos e um pássaro. Ainda conforme a PM, a mulher informou que criava os animais há diversos anos. 

Por fim, ela foi autuada em flagrante e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp