BNews Nordeste

Mulher denuncia companheiro após ser mordida no rosto e foge durante surto; entenda

Divulgação/Ascom-PC
Após ver os policiais conversando sobre a ação, a mulher ficou assustada e fugiu  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom-PC

Publicado em 05/07/2023, às 08h53   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Mordida no rosto e chutes. Assim, uma mulher relata ter sido agredida pelo próprio companheiro. O caso aconteceu no bairro do Clima Bom, situado na cidade de Maceió (AL). Com a acusação, o homem foi preso pelo crime de lesão corporal dolosa.

Segundo a vítima, em contato com a polícia, ela recebeu vários chutes nas nádegas e braço e, além de ter sido mordida do lado direito do rosto. A mulher também acrescentou que ainda foi impedida de sair de casa pelo companheiro, que tinha o objetivo de evitar que ela o denunciasse.

Por outro lado, o homem negou as agressões e justificou o caso como apenas uma discussão verbal entre os dois. Todavia, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes. Já na delegacia, a mulher teve um surto e fugiu após um comandante e uma patrulheira da guarnição conversarem com um agente da Polícia Civil.

Em seguida, o companheiro dela foi preso em situação de flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha. Nenhum dos dois envolvidos no caso tiveram as identidades reveladas. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp