BNews Nordeste

Motociclista morre ao ser arremessado por 50 metros após bater em carro

Reprodução/Redes Sociais
No momento da fatalidade, o homem teria avançado sobre o sinal vermelho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/03/2023, às 09h48   Cadastrado por Pedro Moraes



Um motociclista realizava uma pedalada tradicional, no começo da tarde deste domingo (12), na cidade de Mossoró, situada na Região Oeste do Rio Grande do Norte, quando, ao avançar sobre o sinal vermelho, deu de cara com um carro. Por consequência, o homem, aos 48 anos, acabou morrendo. 

O motociclista estava na Rua Santos Dummont, no sentido centro da cidade, quando colidiu a moto em que estava com o carro que trafegava na rua Idalino de Oliveira, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil. A princípio, o caos aconteceu por volta das 13h30. 

"O motociclista furou o sinal de trânsito e com o impacto, o homem foi arremessado a cerca de 50 metros do acidente. Vamos requisitar as câmeras de segurança para prosseguir a investigação", detalha o delegado Paulo Torres.

O condutor do carro enfrentou um teste do bafômetro para averiguar a situação no momento do acidente, que deu negativo. A vítima que, atende pelo nome de João Batista da Silva, estava sozinho no momento da fatalidade. Já no carro da linha Mossoró - Areia Branca, estavam três pessoas que não ficaram feridas.

O motorista foi encaminhado para a delegacia para ser ouvido. No mais, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp