BNews Nordeste

“Maldade no olhar”, desabafa vítima de influenciador acusado de violência sexual

Reprodução/Vídeo//Reprodução/Instagram
O influenciador chegou a ser preso três vezes por crimes semelhantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo//Reprodução/Instagram

Publicado em 03/03/2024, às 08h24   Pedro Moraes



O influenciador Thiago Ferrari voltou a ser preso por suspeita de estupro de pelo menos sete vítimas no estado do Ceará. Uma delas detalhou os momentos de terror vividos enquanto esteve ‘nas mãos’ do acusado. Sem ter a identidade revelada, a mulher relatou que foi abordada durante a chegada a seu próprio apartamento em um condomínio. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

"Chegou uma pessoa como se morasse no local, e foi me acompanhando, e se comportando como uma pessoa que realmente residia lá", recordou, em entrevista à TV Verde Mares. 

Depois que seguiu a vítima, o influencer anunciou o assalto na porta da casa dela. 

O influenciador, então, teria seguido a vítima, e quando ela abriu a porta, ele anunciou um assalto. 

"O comportamento mudou muito rapidamente, de uma pessoa que demonstrava ser uma pessoa simpática, e realmente você via aquela fúria, uma maldade dentro do olhar, que assustava".

O estupro não aconteceu após o influenciador notar a presença de um vizinho, já que a porta ficou entreaberta. Diante da situação, ele fugiu. O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) alegou, conforme divulgado pelo portal g1, que o processo corre em segredo de justiça. 

Histórico

O mesmo homem, de 35 anos de idade, já foi preso em 2022 por tentativa de estupro no município de Parambu, no interior cearense. Anteriormente, em novembro de 2020, ele foi detido por suspeita de realizar filmagens íntimas de mulheres no banheiro feminino de um restaurante na capital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp