BNews Nordeste

Loja de barcos denuncia próprio funcionário após desvio de mais de R$ 300 mil

Divulgação/Polícia Civil
Um mandado de prisão foi cumprido contra o funcionário nesta terça-feira (28) após a finalização das investigações  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 01/03/2023, às 09h08   Cadastrado por Pedro Moraes



Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (28), por causa da suspeita de desviar mais de R$ 300 mil de uma loja de barcos e veículos aquáticos localizada na Zona Leste de Teresina, capital do estado do Piauí. Identificado como Alexwell Pereira de Sousa, de 26 anos, ele atuava como gerente de vendas e mecânica da empresa, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Piauí.

Em contrapartida ao cargo de confiança adquirido na companhia, os proprietários da empresa notaram o crime apenas quando viram os rendimentos do estabelecimento opostos ao do ganho que era apresentado. Dessa maneira, os donos da loja de barco registraram um boletim de ocorrência no 12° Distrito Policial.

Posteriormente, através de investigações, a polícia executou o mandado de prisão preventiva em desfavor de Alexwell. O suspeito foi preso em sua residência no bairro Dirceu, situada na Zona Sudeste de Teresina. Dessa forma, o suspeito foi levado para o exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, levado à Central de Flagrantes de Teresina, onde está disponível à Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp