BNews Nordeste

Jovem se diz arrependido por pegadinha que simulava sequestro com idosos

Vilson Alves/Pinteres
Polícia Civil identificou motorista de 26 anos e adolescente como autores da brincadeira  |   Bnews - Divulgação Vilson Alves/Pinteres

Publicado em 24/08/2022, às 09h22 - Atualizado às 09h22   Redação



Um jovem de 26 anos que assustou idosos nas ruas da cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas, simulando sequestro, disse ter se arrependido em depoimento à polícia nessa terça-feira (23). Ele preferiu não se identificar, mas confessou ter feito uma brincadeira de mau gosto,

"Na verdade, a gente não tinha planejado nada. Na hora, a gente bolou a brincadeira que tomou outras proporções. Eu estou arrependido, sim. Posso encontrar até as vítimas para pedir desculpas. Estou realmente arrependido. Essa brincadeira não se faz", disse.

De acordo com o G1, a brincadeira foi filmada com um celular. Nas imagens, dois jovens estão em um carro abordando idosos que caminham pelas ruas. Um dos autores pergunta onde fica o banco e após a explicação, eles chamam as pessoas para entrar no carro. Assustados e sem entender o que se passa, os moradores saem correndo enquanto os dois se divertem dentro do veículo.

O chefe de operações da Delegacia de Marechal Deodoro, Antônio Augusto, disse que os autores da pegadinha, um jovem de 26 anos e um adolescente, podem responder por ameaça. "Pode se enquadrar em ameaça, corrupção de menores, porque existia um menor dentro do carro que estava bebendo. A polícia está aguardando as vítimas", disse Antônio Augusto.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp