BNews Nordeste

Entrevista ao vivo sobre policiamento é interrompida por prisões em flagrante

Foto: Divulgação/Redes Sociais da PMPE
O caso aconteceu no Centro de Recife, uma área que sofre com assaltos recorrentes  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação/Redes Sociais da PMPE

Publicado em 15/12/2022, às 07h50   José Ivan Neto



Uma entrevista ao vivo durante o programa pernambucano diário NE1, da Rede Globo, sobre o reforço no policiamento do Centro do Recife, em Pernambuco, foi interrompida por duas prisões em flagrante nesta quarta-feira (14). No momento do ocorrido, a repórter Camila Torres entrevistava o diretor da polícia especializada da Polícia Militar, Alexandre Tavares, quando os dois homens foram detidos.

Durante a transmissão, um helicóptero da emissora flagrou a prisão de dois homens que estavam próximos à jornalista. No momento, Alexandre Tavares falava sobre o funcionamento da polícia no Centro, que teve sua segurança reforçada recentemente.

O motivo da prisão dos suspeitos é desconhecido. O diretor da PM sugeriu que eles teriam sido presos por roubos na região.

No local, um casal de turistas alemães idosos foi assaltado e ferido na última quinta-feira (8). O idoso que sofreu o assalto, Werner Duysen Gurkasch, de 81 anos, morreu nesta quarta-feira (14). Ele estava internado no Hospital Santa Joana, no Centro do Recife, e tinha um ferimento na cabeça. Ainda não há maiores informações sobre o que causou a morte da vítima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp