BNews Nordeste

Dono de bar é preso suspeito de mandar matar garota de programa

Pixabay
Garota de programa foi morta enquanyo se despia para realizar trabalho  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 05/08/2023, às 14h16   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O dono de um bar foi preso nesta sexta-feira (4) suspeito de mandar matar uma garota de programa, identificada como Vitória Vivian da Silva Pimentel, de 22 anos. O crime aconteceu no último dia 11 de junho, na cidade de Balsas, no Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi encontrada morta com um ferimento de arma branca nas costas, na altura do tórax.

Investigações apontam que a vítima vivia em siutação de rua e trabalhava como garota de programa. Ela foi atraída por um homem para um local deserto, para realizar o trabalho sexual.

No momento em que Vitória Vivian tirava a roupa, ela foi atingida por um golpe de faca nas costas e morreu no local.

O suspeito do crime fugiu de bicicleta, se desfez das roupas sujas de sangue em um bar de propriedade do suposto mandante do crime e fugiu em seguida.

Ainda de acordo com as investigações, a motivação do crime seria a suspeita do dono do bar de que a garota de programa teria furtado seu estabelecimento um dia antes de seu assassinato. Foi roubado um celular, dinheiro, cervejas e uma máquina para pagamento de cartões.

A polícia acredita que o executor do crime era funcionário do bar do suposto mandante e, parte do dinheiro roubado do estabelecimento, seria utilizado para seu pagamento mensal.

Nesta sexta, policiais civis cumpriram o mandado de prisão contra o dono do bar. Já o suspeito de ser o executor do crime continua foragido da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp