BNews Nordeste

Acompanhante de paciente tem dedos mutilados em cadeira de hospital

Reprodução / Google Maps
De acordo com a unidade de saúde, a acompanhante de paciente utilizou duas cadeiras para tentar se acomodar para dormir  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps

Publicado em 03/04/2023, às 13h04   Cadastrado por Bruno Guena



Uma acompanhante de uma paciente internada no Hospital Getúlio Vargas, localizado em Teresina (PI), teve parte de dois dedos mutilados em um acidente com uma cadeira, na madrugada do último domingo (2). De acordo com a unidade de saúde, a vítima utilizou duas cadeiras para tentar se acomodar para dormir.

Em seguida, ela teria apoiado o suporte para os pés da sua cadeira no suporte de outra. Dessa forma, um dos suportes cedeu provocando o acidente e cortou os dedos dela. Duas falanges foram mutiladas.

Ela foi socorrida pela equipe médica do hospital e conduzida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e passa bem. Ainda de acordo com o HGV, a cadeira em que ocorreu o acidente não apresenta defeito.

De acordo com Charlene da Silva, que estava acompanhando outra paciente na mesma enfermaria, a acompanhante removeu as cadeiras do lugar para se afastar de goteiras que pingavam dentro da enfermaria. O acidente ocorreu quando a acompanhante dormia, por volta da 1h20. "Por conta dessas goteiras que aconteceu esse acidente. A gente estava o tempo todo puxando as poltronas, procurando um lugar onde não tivesse goteiras para dormir", disse ao G1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp