Mundo

Turistas desaparecidos são encontrados mortos no México

Reprodução Redes Sociais
O americano e dois australianos viajavam pelo México para surfar terminaram mortos; autoridades investigam o crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 05/05/2024, às 13h48   Redação



Um americano e dois australianos que estavam desaparecidos foram encontrados mortos em uma região do México, nesta sexta-feira (4). Segundo a Reuters, eles foram dados como desaparecidos desde 29 de abril. Os amigos faziam uma viagem a passeio nas praias do país mexicano e publicavam tudo em suas redes sociais. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O americano Jack Carter Rhoad e os irmãos australianos Jake e Callum Robinson estavam surfando e acampando perto da cidade de Ensenada, cerca de 90 quilômetros ao sul de Tijuana, local aproximadamente onde os restos mortais dos homens foram encontrados. Além disso, a caminhonete deles, queimada, a cerca de 65 quilômetros de onde os corpos foram encontrados.

Segundo informações da CNN, as autoridades mexicanas afirmaram que o carro, barracas e celulares já haviam sido encontrados nas buscas, onde os turistas foram vistos pela última vez. Três nativos deram depoimentos sobre o caso, porém para a polícia local, eles não são considerados suspeitos. 

As autoridades relataram que as chamas consumiram possíveis modos de identificação oficial. Porém, a polícia conseguiu confirmar que é o mesmo carro que Callum Robinson postou no Instagram há uma semana. 

Imagem das redes sociais do Callum Robinsson
Reprodução Redes Sociais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags