Mundo

Policial é investigada após ser reconhecida por conteúdo adulto no OnlyFans

Reprodução/Fox 9
Motorista abordado pela policial revelou o segredo da agente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Fox 9

Publicado em 05/10/2023, às 15h42   Cadastrado por Sanny Santana



Uma policial passou a ser investigada após passar por uma situação constrangedora ao abordar um motorista nesta semana, em Minneapolis, Minnesota (EUA). A mulher foi reconhecida pelo abordado, que revelou a "segunda profissão" da agente.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No momento em que foi abordado, ele revelou que reconhecia a mulher por seu conteúdo adulto no OnlyFans. A agente agora é investigada por uma possível violação nas diretrizes da polícia local.

"Estávamos conversando um pouco e eu pensei: 'Cara, ela tem uma página no OnlyFans'", disse o motorista em entrevista à Fox 9. Ele ainda teria dito à agente: "Você não pode mais me prender, eu vi suas partes íntimas".

"Eu não gostaria que me prendesse e acabei de ver você e seu marido ontem à noite por US$ 29,99 (cerca de R$ 150) fazendo sexo no OnlyFans. Eu simplesmente não consigo respeitar você ou a delegacia em que você está trabalhando", teria completado o homem.

O homem abordado diz que segue o canal da policial há cinco meses, e acompanha os seus conteúdos, que contam com sexo explícito e fotos sensuais.

Conforme a política de emprego do departamento de Minneapolis, é proibido que agentes trabalhem em qualquer negócio que "não seja compatível com o trabalho policial”, incluindo “qualquer estabelecimento que proporcione entretenimento adulto sob a forma de exibições de nus, seminus ou topless".

"Se tudo do que estamos falando são fotos nuas após um acesso pago, não tem problema. No entanto, o chefe de polícia determinará se há alguma violação da política", disse um porta-voz da prefeitura da cidade, segundo a imprensa internacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp