Mundo

Idoso morre após cuspir sangue durante voo; entenda

Ingrid Friedl / Lufthansa/Divulgação
Alemão, de 63 anos, estava a bordo de um voo entre Banguecoque, na Tailândia, com destino à Munique, na Alemanha.  |   Bnews - Divulgação Ingrid Friedl / Lufthansa/Divulgação

Publicado em 10/02/2024, às 17h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de nacionalidade alemã, morreu enquanto estava a bordo de um voo entre Banguecoque, na Tailândia, com destino à Munique, na Alemanha. O caso aconteceu na última quinta-feira (8) e, de acordo com testemunhas que estavam no avião, a vítima teria expelido grandes quantidades de sangue pelo nariz e pela boca.

De acordo com informações da emissora alemã Blick, o alemão, de 63 anos, estava "visivelmente doente",  "suando frio" e "respirando muito rápido", no momento que embarcou no A380 da Lufthansa.

A esposa da vítima ainda informou que ele estava assim pois precisou correr para chegar a tempo no voo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Após o início da decolagem, um médico polonês atendeu o idoso. No entanto, após ter sua pressão verificada, a vítima respondeu ao médico que estava bem. Em seguida, o sangue começou a jorrar por seu nariz.

Meia hora depois, comissários de bordo realizaram massagem cardíaca no idoso, sem sucesso, quando o capitão anunciou sua morte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp