Mundo

Após mergulho, mulher fica com ferrão de arraia cravado em suas costas; veja imagens

Ilustrativa / Imagem de Taken por Pixabay
O acidente aconteceu após mergulho em um mar na Flórida, a mulher estava com sua família  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Imagem de Taken por Pixabay

Publicado em 26/08/2023, às 12h31   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher ficou com um ferrão venenoso de arraia cravado em suas costas, na última terça-feira (22), após mergulhar no mar de Apollo Beach, em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos. As informações são do Extra. 

Identificada como Kristie O'Brien, ela estava com sua família na praia quando o acidente aconteceu. "Assim que entrei, senti como se tivesse sido picada por alguma coisa", disse para uma afiliada da rede Fox.

Ao sair da água, seu marido se assustou ao ver uma arraia viva pendurada pela cauda nas costas de sua mulher, perfurando sua pele até o centro de seu corpo.

A cauda entrou mais de 10 centímetros nas costas de Kristie, por pouco não chegando a um dos pulmões dela. 

re
Reprodução

Ela ainda disse à FOX 13 que por causa da agitação do animal, não poderia se mexer e pediu para seu marido não fazer nada. 

A mulher disse que tentou ao máximo ficar calma: "Mas eu tinha certeza de que iria morrer porque, quero dizer, como todo mundo que tem a imagem do Steve Irwin quando ele foi perfurado no peito", falou relembrando do acidente envolvendo o Caçador de Crocodilos, australiano que era celebridade da televisão, que morreu em 2006 por uma arraia, sendo golpeado várias vezes pelo ferrão, durante uma gravação. 

re
Reprodução

Os paramédicos que socorreram a americana usaram uma tesoura para cortar a base da cauda do animal. Nesta sexta-feira (26), a americana ainda estava internada por causa do veneno da arraia e segundo a equipe médica, eles nunca tinham lidado com um caso desses.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp