Meio Ambiente
Em apenas dois meses de funcionamento, a empresa de cosméticos sustentáveis Peach Up, com sede em Santa Catarina, lucrou R$ 1 milhão.
A idealizadora e CEO Luciana Soares atribui o sucesso do faturamento à associação do conceito ESG com a inovação tecnológica, pilares do empreendedorismo contemporâneo.
“Com atuação em gestão estratégica, os produtos da marca mesclam ‘tecnologia vegana’ e ‘cruelty-free’(livres de crueldades impostas aos animais em fases de teste) em seus itens de ‘bodycare’(cuidados com o corpo), todos focados especialmente em cuidados direcionados ao glúteo”, explica a CEO.
Em apenas 60 dias, já são mais de 120 filiais espalhadas pelo Brasil, com reforços das vendas realizadas por intermédio do e-commerce.
Luciana acredita que, "hoje, o mercado realmente precisa de produtos de excelência capazes de trazer, não somente bem-estar e suavidade à pele, mas também uma maior conscientização de sua utilidade".
Com o uso da nanotecnologia, a marca desenvolveu itens sem sulfato, petrolato e parabenos, isto é, somente com ingredientes veganos e crueltyfree, todos com qualidade e eficácia comprovadas pela ANVISA.
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