Manifestação

Greve Geral: única forma de pressionar o Congresso é nas ruas, diz Marta

Publicado em 30/06/2017, às 07h54   Vinícius Ribeiro



Presente na segunda greve geral promovida no país em pouco mais de dois meses, a vereadora Marta Rodrigues (PT) afirma que a única forma de pressionar o Congresso Nacional é nas ruas.

Segundo a petista, o movimento é legítimo, pois defende toda classe trabalhadora na luta contra as reformas trabalhista e previdenciária. "Estamos iniciando mais uma greve geral e é preciso, sim, ocupar as ruas com atos como este. Porque entendemos que o tratamento do Congresso atualmente não é mesmo de tempos atrás", declarou, em conversa com o BNews.

Conforme ressaltou, vários pontos do estado aderiram ao ato. "Em Camaçari, na Via Parafuso, está havendo movimentação realizada pelo sindicato petroleiro, para chamar a atenção diante do desmanche sofrido pela Petrobras", sinalizou.

Ao subir no mini-trio que os manifestantes utilizam, a vereadora discursou e teceu críticas ao prefeito ACM Neto (DEM), que determinou o corte no ponto dos servidores que faltarem ao serviço nesta sexta. "Não era de se esperar outra coisa do Neto de quem defendia o 'rouba, mas faz'", disparou.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp