Manifestação

Vigilantes cobram pagamento de rescisão em frente à prefeitura de Salvador

Publicado em 09/11/2015, às 11h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Cerca de 60 vigilantes terceirizados protestam, na manhã desta segunda-feira (9), em frente à prefeitura de Salvador para cobrar o pagamento da rescisão dos contratos, que foram encerrados há cinco anos.
De acordo com José Boa Ventura, presidente do Sindicato dos Vigilantes da Bahia, dois mil vigilantes terceirizados que trabalhavam para a empresa Protector foram demitidos há cinco anos e nunca receberam a rescisão. “Estamos com um bolo aqui para comemorar. Passaram um calote na gente e até agora nada”, disse ao Bocão News. Ao todo, segundo o presidente, a dívida da prefeitura é R$ 20 milhões, que vem desde o governo da ex-prefeita Lídice da Mata. 
Segundo ele, o secretário de Relações Institucionais, Heber Santana, ficou de mediar um encontro dos vigilantes com a secretária de Gestão, Sônia Magnólia. “Mas ate agora não marcou uma data”, afirmou. 
Ao Bocão News, a assessoria de comunicação da prefeitura de Salvador informou que a dívida é gestões anteriores e que pertence a Protector, do empresário e ex-presidente do Bahia Marcelo Guimarães, 
Foto: Bahia do Trabalho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp