Justiça

Posto SAC de Cajazeiras recebe mutirão de reconhecimento de paternidade

Publicado em 28/03/2017, às 23h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Entre os dias 3 e 7 de abril, das 08h às 12h, no posto SAC de Cajazeiras, o Núcleo de Promoção da Paternidade Responsável (Nupar), em parceria firmada com o Governo do Estado e o Ministério Público do Estado da Bahia, atenderá famílias para o cumprimento dos direitos inalienáveis dos menores relativos à paternidade.

O atendimento será feito por um time de promotores de justiça especialmente para atendimento de casos de reconhecimento de paternidade, exames gratuitos de DNA – fruto de convênio entre o Núcleo e a Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social - e mediação de acordos de pensão alimentícia. 

Foram distribuídas 936 notificações a familiares da rede pública de ensino, e tanto cidadãos que já possuem a notificação do órgão quanto os demais podem procurar o posto SAC nesse período, bastando apenas documentação pessoal da mãe ou responsável e da criança. É desejável o último endereço do pai, embora o dado não seja fundamental para o atendimento. 

As senhas para atendimento são distribuídas por ordem de chegada, respeitando o atendimento preferencial. O posto SAC de Cajazeiras fica na Rua Estrada do Coqueiro Grande, s/ nº, na localidade de Fazenda Grande III. Para mais informações, o Nupar disponibiliza os telefones (071) 33217-1976 / 3321-2882 / 33212931.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp