Justiça

Mulher pivô da morte de cantor é presa e autor do crime, condenado

Publicado em 27/10/2016, às 06h36   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher identificada como Elyse Chiceri foi presa nesta quarta-feira (26). Ela é apontada como pivô de uma briga que ocasionou a morte do cantor Dan Nunes em 2015, em Santos, no litoral de São Paulo. Ela é ex-mulher de Thiago Batista de Barros, condenado por matar Dan. Mesmo sem ter envolvimento direto, Elyse foi classificada como "partícipe do crime".
A Justiça entende que Elyse deveria ser presa por não comparecer ao julgamento de Thiago, por ter um celular com provas de que participou do crime. O partícipe, categoria em que ela foi enquadrada, vem da vem de participação, de alguém que auxilia, instiga ou induz outro a realizar a execução do crime, mesmo que não pratique efetivamente a conduta.
Elyse afirmou durante a investigação que se relacionava com Thiago e Dan ao mesmo tempo, e chegou a dizer ao assassino que ele era sexualmente inferior ao cantor. Ela contou também que causava ciúmes nos dois de maneira proposital e fazia comparações entre eles. Thiago foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado. Ele matou Dan com um tiro nas costas depois de um show.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp