Justiça

Servidora já foi presa, afirma secretário da SMS ao Bocão News

Publicado em 29/09/2015, às 07h50   Caroline Gois (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A secretaria Municipal de Saúde é alvo de uma operação deflagrada, nesta terça-feira (29),  pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). O secretário José Antônio, em conversa exclusiva com o site Bocão News, afirmou que os dez mandados de prisão e apreensão já foram cumpridos. "Estamos colaborando com as investigações e estou em contato permanente com a promotora", afirmou, confirmando que uma servidora foi presa. "Nem todos os mandados foram de prisão, mas tudo já foi cumprido. Às 15h daremos uma coletiva para detalhar o caso", ressaltou.
A coletiva será realizada na sede do Ministério Público, no bairro de Nazaré, em Salvador. De acordo com informações obtidas pelo Bocão News, a operação investiga um suposto desvio de verba envolvendo uma servidora que usava 'laranjas' para cometer o crime. O rombo chega a cerca de R$ 6 milhões.
Ainda de acordo com as primeiras informações, os alvos da operação não seriam do primeiro escalão. A operação conta com o apoio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Funcionários são alvo da operação. Os nomes e cargos ainda não foram divulgados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp