Justiça

Crianças e adolescentes não poderão entrar no show de Igor Kannário

Publicado em 02/05/2015, às 07h38   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Igor Kannário não poderá contar com a presenças dos seus fãs mirins no próximo show na cidade de Ribeira do Pombal, cerca de 300 quilômetros da capital baiana. O "Príncipe do Gueto" se apresenta neste sábado (2), no evento intitulado de "Festa dos Príncipes" e que está proibidade a entrada de crianças e adolescentes, mesmo acompanhadas dos pais e/ou adolecentes. 
Tudo nosso? Kannário diz que recebeu só R$1500 após se apresentar no Carnaval
A decisão foi tomada pelo juiz Paulo Henrique Santana, no semiárido Nordeste II, que aconteceu na quinta-feira (30). Em caso de descumprimento da decisão, o espaço Arena Bella, local da festa, pague multa “no valor de cinco salários mínimos, por cada criança ou adolescente que ingresse ou permaneça no evento, sem prejuízo da responsabilização criminal dos promotores do evento, bem como do Sr. Igor Kannário e demais envolvidos”. 
Para fiscalização, uma força tarefa composta pelas Polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar de Ribeira do Pombal com todos os agentes de proteção da Vara, será realizada para restringir entrada dos jovens e possíveis retiradas do espaço.
Publicada no dia 1º de maio de 2015, às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp