Justiça

Qualquer juízo de valor sobre Almiro Sena agora é precipitado, diz procuradora

Publicado em 29/04/2015, às 12h11   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

A procuradora de Justiça, Sara Mandra, que subescreveu a denúncia contra o ex-secretário Almiro Sena, disse, em entrevista ao Bocão News, que qualquer juízo de valor neste momento é precipitado. O ex-secretário é acusado de tentar assediar sexualmente servidoras da pasta no governo de Jaques Wagner.
Sara Mandra explicou que o Tribunal de Justiça da Bahia ainda não analisou a denúncia contra Almiro Sena.  Ainda conforme a procuradora, a defesa do ex-secretário questionou a validade da investigação realizada pelo Ministério Público e o Tribunal está julgando a alegação dos advogados.
Ainda de acordo com a procuradora, o relator do processo, desembargador Mário Alberto Hirs, já rejeitou esse questionamento. Mas, o Tribunal ainda não proferiu uma decisão definitiva sobre a alegação, porque nem todos os desembargadores votaram.
O julgamento de Almiro Sena foi adiado na última sexta-feira (24) após o desembargador Pedro Guerra pedir vista. “Após tal fase e afastada a preliminar como esperamos, é que a denúncia será apreciada. Antes, porém, entendo precipitado qualquer juízo de valor. Como Ministério Público, investigamos e denunciamos. Ao Tribunal, cabe a decisão.”, disse a procuradora Sandra Mara ao Bocão News.
Ainda não há uma data para o Tribunal retomar o julgamento do ex-secretário Almiro Sena.
Publicada no dia 28 de abril de 2015, às 22h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp