Justiça

Pela 5ª vez, julgamento de Almiro Sena é adiado e não há nova data marcada

Publicado em 24/04/2015, às 10h03   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


Pela quinta vez, o julgamento da denúncia contra o ex-secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena, que seria realizado nesta sexta-feira (24), foi adiado. Agora, sem data marcada para ocorrer. Conforme a advogada das supostas vítimas, Maria Cristina Lima, que conversou com o site Bocão News, "estão usando todas as brechas e artifícios para retardar o julgamento", afirmou.
Ainda conforme a advogada, desta vez o desembargadaor Pedro Guerra pediu vistas pelo fato de que, na quinta (23), memoriais por parte da defesa de Almiro Sena foram entregues ao Ministério Público e o desembagador, ainda de acordo com a advogada, alegou não ter tido tempo para analisar os textos que têm explicações de determinadas situações do processo.
Maria Cristina criticou o adiamento recorrente e ressaltou que "mais uma vez eles (defesa do ex-secretário) vêm se utilizando de manobras processuais e, com isso, o julgamento acaba sendo adiado". 
Na última quarta-feira (15), uma das jornalistas vítimas do ex-secretário relatou o suposto assédio sofrido e pediu justiça, em uma audiência pública, na Assembleia Legislativa da Bahia. “Sou casada e muito bem casada, e por dizer não a ele fui colocada para trabalhar no subsolo, com serviços gerais. Imploro às deputadas e demais autoridades aqui que nos ajudem, esse crime não pode ficar impune”, declarou a jornalista.

Leia mais:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp