Justiça

Tribunal de Justiça funciona em regime de plantão durante o feriado

Publicado em 18/04/2015, às 13h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça funcionará em regime especial de plantão durante o feriado de Tiradentes. O expediente estará suspenso na segunda-feira (20) em todas as unidades judiciais do Estado da Bahia. As unidades do Poder Judiciário voltam a funcionar na quarta-feira (22).

De acordo com o tribunal, alguns serviços essenciais, que não admitem intervalo, não serão afetados. O Juizado do Aeroporto atenderá normalmente, com expediente das 7h às 19h. Os cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais dos subdistritos da Capital e as varas da Infância e da Juventude não terão expediente alterado.

Os postos do Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ) funcionarão de acordo com o expediente do SAC aos quais estão vinculados. O Plantão Judiciário de Primeiro Grau, que realiza, em 1ª instância, o exame dos pedidos de habeas-corpus e de busca e apreensão de pessoas, vai funcionar no Fórum das Famílias, localizado na Rua do Tinguí, em Nazaré.

As atividades do Plantão de Óbito também estarão concentradas no Fórum das Famílias, no bairro de Nazaré, das 8 às 16 horas. O Plantão Judiciário de Segundo Grau funcionará na sede do Tribunal de Justiça, na 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp