Cidades

Após audiência, Justiça concede liberdade ao empresário Christiano Rangel

Publicado em 10/05/2017, às 14h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após audiência nesta quarta-feira (10), a Justiça concedeu liberdade ao empresário Christiano Mascarenhas Rangel. Ele é acusado de descumprir uma medida protetiva que o impedia de ficar a menos de 200 metros da ex-namorada, a amazona Aida Nunes. Na tarde desta quarta, ele prestou depoimento durante uma audiência na Vara de Violência Doméstica, em Salvador. Na oportunidade, ele também encontrou a ex-companheira.
Apesar de ter cedido a liberdade ao empresário, a Justiça entendeu que realmente houve descumprimento da medida protetiva e tornou mais rigorosa. Foi determinada também uma nova pena para Christiano e o passaporte dele foi retido. Não há detalhes da punição determinada ao empresário.
O empresário, que estava preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura, chegou ao local, no bairro dos Barris, dentro do carro da  Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap).  Christiano estava algemado e vestido com roupa social. As algemas foram cobertas pelo paletó do empresário que estava sendo acompanhado por policiais militares.
A prisão do empresário aconteceu no último dia 3 de maio. Rangel foi condenado a cumprir pena em regime aberto por ter agredido a ex-namorada em janeiro de 2013.
Nesta semana, a juíza plantonista do Tribunal de Justiça da Bahia, Maria do Socorro Santa Rosa de Carvalho Habib, negou o pedido de habeas corpus para Rangel. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp