Vídeo: vereadores trocam socos durante sessão na Câmara em Correntina


Por Redação Bocão News

A sessão da Câmara de Vereadores de Correntina, no oeste da Bahia, foi marcada por uma briga envolvendo os vereadores Adenilson Pereira de Souza (PTN), conhecido como Wil, e Jon Felix Pereira Barbosa (PSDB), popular como Jon de Ezequiel, na última quarta-feira (19). 
 
Segundo o portal Folha do Vale, os vereadores eram aliados até Wil se aliar ao grupo do prefeito Nilson José Rodrigues (PCdoB). A confusão entre os dois começou com agressões verbais e terminou com troca de socos. Por causa do ocorrido, a sessão foi suspensa.  
 
O clima era tenso na Câmara desde o último dia 5, quando os parlamentares debateram a contratação de servidores temporários pela prefeitura. Na semana, oito vereadores situacionistas não compareceram e cinco vereadores da oposição aproveitaram para aprovar uma ata que não tinha a aprovação da maioria e acrescentou apêndices ao final do documento. 
 
Em nota, o presidente da Casa, Wesley Campos Aguiar (PV), conhecido por Maradona, lamentou o fato e a interrupção precoce da sessão. 
 
Publicada originalmente em 21/04 às 9h11

 

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS