Política

Prefeito de Bom Jesus da Lapa é homenageado pela polícia

Publicado em 05/05/2016, às 06h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito do  município de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, Eures Ribeiro, recebeu, nesta quarta-feira (4), o troféu da Polícia da Caatinga. O Tenente-Coronel PM, Valter Santos de Araújo, que comanda a tropa na cidade entregou a honraria ao gestor.
Mesmo sendo uma atribuição do Estado, a Segurança Pública sempre foi uma das preocupações do governo “fazendo a mudança acontecer”. Ribeiro firmou algumas parcerias para intensificar a fiscalização e o combate ao crime na cidade, e os resultados das ações já podem ser vistos na rua, com a circulação de um efetivo policial maior e, consequentemente, com a redução de casos de violência.
“Fico lisonjeado com a homenagem e com o reconhecimento, mas o que me deixa mais feliz ainda é saber que os esforços concentrados nesta parceria estão surtindo resultados positivos e que o povo de bem da nossa cidade não está refém da criminalidade”, ressaltou o gestor.
O reforço policial em Bom Jesus da Lapa, com a chegada de 25 novos militares, foi atendido pelo governador Rui Costa e pelo secretário Estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, após uma solicitação do prefeito Eures Ribeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp