Polícia

Mulher é presa por tentativa de fraude a banco em São Gonçalo dos Campos

Publicado em 17/08/2017, às 17h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa pela Polícia Federal, na tarde desta quinta-feira (17), por tentativa de fraude à Caixa Econômica Federal na agência de São Gonçalo dos Campos, cerca de 155 km de Salvador. 
Segundo a PF, após serem avisados pelo setor de segurança da Caixa Econômica Federal sobre uma possível tentativa de fraude para empréstimo consignado, uma equipe de policiais foi até a agência e abordou a pessoa suspeita, que apresentou um documento falso de identificação. Até hoje, ela já sacou cerca de R$7 mil.
Após apuração, foi identificado pela Polícia Federal e pelo setor de segurança da Caixa Econômica Federal que a mulher possuia antecedentes criminais e que já praticou crimes de estelionato também nos municípios de Ipirá, Tucano, Riachão do Jacuípe, Santo Estevão, Ribeira do Pombal, todos na Bahia.
A mulher foi encaminhada ao posto da Polícia Federal em Feira de Santana/BA, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e estelionato. Após o procedimento, ela será encaminhada ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp