Polícia

Mulher é amarrada e morta na frente do filho de 5 anos em Juazeiro

Publicado em 18/07/2017, às 07h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher identificada como Maria Aparecida Oliveira da Hora, 30 anos, foi assassinada na frente do filho de 5 anos na cidade de Juazeiro, região norte da Bahia, nesta segunda-feira (17). O crime ocorreu na Rua Maceió, localizada no bairro Dom Tomaz.
Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Valdemir Ferreira dos Santos Souza, procurado pela polícia. De acordo com a polícia, ela era perseguida pelo ex. 
A polícia, no entanto, não informou o que pode ter motivado o homicídio. Conforme a investigação, o casal, natural da cidade de Senhor do Bonfim, já foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
O corpo da mulher foi encontrado em cima de uma cama que estava dentro de um dos quartos da casa. Segundo a polícia, a mulher estava com a boca, mãos e pés amarrados e apresentava sinais de violência e asfixia.
Ainda de acordo com a polícia, na fuga, o homem levou uma moto que estava na casa da vítima. Uma tia da mulher morta informou à polícia que o veículo levado pertence à sua filha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp