Polícia

Grupo rouba mais de 300 toneladas de soja em Formosa do Rio Preto

Publicado em 20/06/2017, às 12h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (19), foi preso um suspeito de integrar a quadrilha que roubou mais de 300 toneladas de soja da sede de uma empresa de alimentos no município de Formosa do Rio Preto, oeste da Bahia. De acordo com a polícia, a quantidade roubada é suficiente para encher 10 carretas. A polícia não sabe como os criminosos retiraram a carga do local.
Funcionários relataram que os suspeitos chegaram armados na noite do último sábado (17), e permaneceram na sede da empresa até a madrugada do domingo (18), quando fugiram levando a soja. Um carro que estava na empresa também foi roubado, além de produtos eletrônicos e outros alimentos.
Ao todo, quatro funcionários estavam no local, e todos foram amarrados e trancados em uma sala. Segundo a polícia, logo depois, mais assaltantes chegaram ao local.
A polícia suspeita que um operador de silos, pessoa que trabalha com secagem e armazenamento de grãos, participou do crime, mas não detalhou se ele seria funcionário da empresa alvo dos bandidos.
O suspeito preso, identificado como Erivaldo Silva de Menezes, foi localizado na cidade vizinha de Barreiras. Com ele a polícia encontrou e apreendeu dois carros, um deles roubado na empresa, e vários aparelhos eletrônicos. O suspeito, segundo a polícia, confessou participação no roubo. O caso continua sendo investigado pela polícia.

Publicada originalmente às 7h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp