Polícia

Adolescente de 16 anos é morta a facadas pela prima em escola municipal

Publicado em 05/04/2017, às 07h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente de 16 anos foi morta a facadas, na noite desta terça-feira (5), em Ubaíra, na região Centro-Sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar, Grasieli Bispo Santos foi atacada por uma prima, também de 16 anos, por volta das 19h30, no interior da Escola Municipal Natur de Assis. 
Ainda segundo a polícia, professores e alunos ouviram gritos da vítima que, após ser esfaqueada, tentou fugir, mas caiu em via pública ao deixar a escola. 
A jovem chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Ubaíra. Por conta da gravidade, a adolescente foi transferida para Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade, conforme informações do Blog Marcos Frahm.
À polícia, a responsável pelas facadas afirmou que vinha sendo ameaçada pela prima, mas não informou a motivação. Na manhã de ontem, outro caso de violência envolvendo uma jovem de 16 anos, dentro de uma escola, também foi registrada em Ipiaú.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp