Polícia

Vídeo: após ser esfaqueada, travesti é agredida dentro de hospital na Bahia

Publicado em 16/10/2016, às 09h26   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A transexual Natylla Mota Barreto, 21 anos, foi esfaqueada no último dia 2, durante uma comemoração política na cidade de Maiquinique, no centro sul da Bahia.  Ferida, Natylla foi até o Hospital Municipal de Maiquinique, onde foi agredida com socos e pontapés enquanto esperava atendimento. Após o ocorrido, vítima foi socorrida para o Hospital Cristo Redentor, na cidade de Itapetinga, no sudoeste baiano. 
A vítima estava na companhia do namorado na Praça Willian Valadão, no centro de Maiquinique, quando foram hostilizados por um grupo de três mulheres e um homem. Eles gritavam palavras homofóbicas e diziam que ali era um "lugar de família". Natylla rebateu e houve uma discussão que acabou deixando o namorado da vítima ferido na mão. Quando saiu para acompanhar o namorado, ela foi atacada.
Nesta sexta-feira (14), o delegado titular de Macarani, Irineu Alves Andrade, que também responde por Maiquinique, esteve no hospital onde a vítima segue internada. O estado de saúde da vítima é considerado estável. Até o momento, três suspeitos foram identificados com ajuda do vídeo, inclusive uma mulher que aparece nas imagens chutando a cara da vítima. 
Veja o vídeo da agressão.
Vídeo: Itapetinga Repórter 
Publicada no dia 15 de outubro de 2016, às 16h23

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp