Polícia

Itiúba: adolescente é estuprada e obrigada a dizer em vídeo que consentiu sexo

Publicado em 27/09/2016, às 20h21   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um mototaxista de 20 anos foi preso após estuprar uma adolescente, de 15 anos, na zona rural do muncípio de Itiúba, norte da Bahia, na madrugada do domingo (25). O caso foi registrado na 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim).
De acordo com a polícia, com base no depoimento da adolescente, após cometer o estupro, o mototaxista fez com que a vítima falasse que tinha feito sexo com ele por livre e espontânea vontade, enquanto ele gravava um vídeo com um celular. O homem ainda fotografou a adolescente nua e disse que se ela contasse algo, ele iria matá-la e depois divulgaria as imagens.
A vítima contou ainda que estava em uma festa com amigos e quando saiu do evento solicitou um mototáxi para ir para casa. O veículo era pilotado pelo suspeito. Segundo Oliveira, a adolescente contou que ao chegar no local de destino da viagem, em vez de parar, o mototaxista acelerou.
A vítima contou que o suspeito a levou para uma fazenda, em um local afastado da região, onde ocorreu o estupro, informou o delegado. Após o estupro e as ameaças, o mototaxista mandou que a vítima se vestisse e a deixou em casa. Por volta das 8h, a adolescente contou sobre o abuso para o namorado e para uma amiga, que acionaram a Polícia Militar da região.
Os agentes foram até a casa do suspeito, o prenderam e encaminharam para a sede da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), onde ele está à disposição da Justiça. O homem confessou o crime, mas depois voltou atrás e pediu a presença de um juiz. O caso está sob investigação da polícia de Itiúba. A adolescente está sob acompanhamento do Conselho Tutelar da cidade.
Publicada originalmente às 6h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp