Polícia

PRF apreende 58kg de maconha durante operação Festival de Inverno

Publicado em 29/08/2016, às 11h33   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Entre sexta-feira (26) e domigo (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 58kg de maconha na região de Vitória da Conquista, no Sudoeste do estado, durante a Operação "Festival de Inverno na Bahia 2016".
Dentre a droga apreendida, 10 kg foram encontrados em um ônibus interestadual e 48 kg transportados em um carro de passeio.
A operação, desenvolvida em decorrência do evento contar com um grande número de atrações musicais, muitas de renome nacional, atraindo um grande público, teve como principal objetivo garantir a fluidez do trânsito, o combate à criminalidade e a fiscalização do transporte interestadual e intermunicipal de passageiros, garantindo assim, segurança aos turistas que se dirigiram a cidade de Vitória da Conquista.
Uma pessoa foi detida por possuir mandado de prisão em aberto. No total, quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia de polícia judiciária por cometerem crimes flagrados durante a operação.
Este ano, durante a operação, foram realizados 234 testes com etilômetro, sendo dois condutores notificados por dirigirem alcoolizados, infração gravíssima, com multa de R$ 1.915,40. Dos flagrados, um condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária por crime de embriaguez no trânsito. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp