Polícia

Estudante é morto a tiros durante assalto em Barreiras

Publicado em 26/06/2016, às 20h15   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Carlson Calmon, um estudante de 22 anos da Universidade Federal do Oeste da Bahia foi morto com tiros no tórax durante um assalto, na madrugada deste sábado (25), em Barreiras. Ele ainda foi levado para o Hospital do Oeste, mas não resistiu.
De acordo com os amigos da vítima, eles estavam voltando para casa a pé quando ela se distanciou um pouco e ficou para trás. Os dois amigos disseram também que momentos depois ouviram um disparo e três pessoas correndo.
De acordo com o G1, ainda segundo os amigos do garoto,  ele teria dito que tinha sido assaltado. Com ajuda de duas mulheres que passavam de carro pelo local, eles levaram o estudante para o hospital, onde ele conseguiu chegar consciente e conversando, mas cerca de duas horas depois morreu.
Carlson Calmon Correia Pereira era de Riacho de Santana e estava em Barreiras para estudar Engenharia Ambiental na UFOB.
Em nota, a universidade disse que o estudante foi assassinado durante um assalto e que se junta à família na cobrança para que os responsáveis pelo crime sejam identificados e punidos.
O delegado de plantão Arnaldo Monte disse que a única informação que a polícia tem é que um estudante levou dois tiros e morreu. O enterro vai ser no domingo (26), em Riacho de Santana. A UFOB vai colocar um ônibus que sairá do prédio da reitoria, em Barreiras, às 5h30 da manhã para Riacho de Santana. Nenhum suspeito foi preso.
Publicado originalmente às 10h41 de 26/06

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp