Polícia

Funcionários são baleados após briga em parque de diversões no interior

Publicado em 20/06/2016, às 18h56   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Três funcionários de um parque de diversões no município de Rodelas, na região do Vale do São Francisco, foram baleados na manhã deste domingo (19) durante uma briga dentro do estabelecimento. 

Inicialmente, a denúncia era de que os funcionários haviam sido baleados durante um assalto. Mas, a polícia informou que, houve uma briga entre as vítimas e uma outra pessoa, que fez os disparos.
De acordo com o Correio*, na confusão, Adriano Soares da Silva, 37 de anos, Washington Ferreira da Silva, 20, e José Leandro da Silva, 20, foram atingidos pelos disparos. Eles foram socorridos para o Posto de Saúde do município e encaminhados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso.
O suspeitos de fazer os disparos ainda não foi identificado e segue foragido. Até a manhã desta segunda-feira (20), nenhum representante do parque esteve na delegacia para registrar ocorrência e esclarecer o motivo da briga. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as vítimas são de fora da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp